quarta-feira, 7 de abril de 2010

Sexto sentido maior que a razão.

Dei esse nome ao blog porque ouvi, por esses dias, a música "Cor de rosa choque" da Rita Lee. E adoro a Rita Lee! Hoje em dia, ela fala muita besteira, mas já fez cada música pai d'égua!
No ano de 1980, que mulher cantaria:

Me aqueça!
Me vira de ponta cabeça
Me faz de gato e sapato
Ah! Ah!
Me deixa de quatro no ato
Me enche de amor, de amor...

Quanta liberdade pra falar do que deseja enquanto mulher!!! E em plena ditadura militar!!! I love Rita!

Um beijo pra Gi, que me chama carinhosamente de Lee.


2 comentários:

  1. Vai ser gostosinho curtirmos músicas também aqui no teu blog. Já não basta as que cantarolamos fora de hora? Né? minha flor!
    E tá tudo rosinha? Fofis menina!
    ines

    ResponderExcluir
  2. Tá tudo rosa, vermelho, amarelo, verde, lilás... Todas as cores! Tá tudo lindo!!!
    Beijos, Inesita!

    ResponderExcluir